
Bradesco
Bradesco explora inovação embalado pelo patrocínio do Cirque du Soleil
8 de novembro de 2018
Reconhecimento facial, biometria e inteligência artificial são destaques da nova campanha do Bradesco, que traz a estética do espetáculo OVO, do Cirque du Soleil, que tem sua temporada no Brasil prevista para 2019, e conta com a volta do patrocínio do banco ao espetáculo. Com assinatura “O Bradesco inova pra encantar você”, o filme ressalta que todo o encantamento proporcionado pela atração também pode ser percebido pelos clientes no uso das novas tecnologias disponibilizadas pelo Bradesco.

Samsung
Galaxy S20 Fina Estampa

Samsung
Samsung QLED 8K

Samsung
Samsung Galaxy S20 Filme Janelas

Fiat
Fiat Brasil A Paixão Move

Samsung
Galaxy S20 Fora do Normal

Nivea
Seu rosto diz muito sobre você

FIAT
Fiat Strada Elvis Presley

FIAT
Frames Fiat Toro Ultra

Bradesco
Bradesco Reinvente o Futuro
