
Bradesco
Bradesco explora inovação embalado pelo patrocínio do Cirque du Soleil
8 de novembro de 2018
Reconhecimento facial, biometria e inteligência artificial são destaques da nova campanha do Bradesco, que traz a estética do espetáculo OVO, do Cirque du Soleil, que tem sua temporada no Brasil prevista para 2019, e conta com a volta do patrocínio do banco ao espetáculo. Com assinatura “O Bradesco inova pra encantar você”, o filme ressalta que todo o encantamento proporcionado pela atração também pode ser percebido pelos clientes no uso das novas tecnologias disponibilizadas pelo Bradesco.

VENCENDO JUNTOS
#VENCENDOJUNTOS Projeto ajudar

NIVEA
Nivea cuidado no toque materno

EXTRA
Clube Extra Dia das Mães

Fiat
Fiat mensagem da Itália

Clube SangueBom
Clube SangueBom doação

Extra
Extra cuidar estar junto

Bradesco
Bradesco Reinvente o Futuro

Samsung
Conecte-se a sua casa

Extra
Extra apresenta novo posicionamento
