

Mondelez
2ª edição de Oreo Faz de Contos transforma clássicos infantis em histórias inclusivas
Oreo lançou a 2ª edição do Faz de Contos, um projeto da Mondelez que transforma clássicos da literatura infantil em histórias inclusivas disponíveis no Globoplay. Dando continuidade ao conceito da marca “Continue Brincante”, os novos contos foram produzidos em parceria com Media.Monks e Eleven Dragons, contando com roteiristas e ilustradores diversos, com lugar de fala dentro das causas abordadas em cada história. E para amplificar ainda mais o projeto, a Leo Burnett Tailor Made preparou uma campanha que conta com a participação dos influenciadores Thales Bretas, Babu Santana, Naiumi Goldini, Patricia Dejesus, Drika Marinho, Spartakus, Jessica Córes e Nathalia Santos para ativar cada um dos contos e convidar o público a assistir no Globoplay.

Samsung
Samsung QLED 8K

Samsung
Samsung Galaxy S20 Filme Janelas

Fiat
Fiat Brasil A Paixão Move

Samsung
Galaxy S20 Fora do Normal

Nivea
Seu rosto diz muito sobre você

FIAT
Fiat Strada Elvis Presley

FIAT
Frames Fiat Toro Ultra

Bradesco
Bradesco Reinvente o Futuro

Nivea
Nivea cuidado, esperança e amor
