

Mondelez
2ª edição de Oreo Faz de Contos transforma clássicos infantis em histórias inclusivas
Oreo lançou a 2ª edição do Faz de Contos, um projeto da Mondelez que transforma clássicos da literatura infantil em histórias inclusivas disponíveis no Globoplay. Dando continuidade ao conceito da marca “Continue Brincante”, os novos contos foram produzidos em parceria com Media.Monks e Eleven Dragons, contando com roteiristas e ilustradores diversos, com lugar de fala dentro das causas abordadas em cada história. E para amplificar ainda mais o projeto, a Leo Burnett Tailor Made preparou uma campanha que conta com a participação dos influenciadores Thales Bretas, Babu Santana, Naiumi Goldini, Patricia Dejesus, Drika Marinho, Spartakus, Jessica Córes e Nathalia Santos para ativar cada um dos contos e convidar o público a assistir no Globoplay.

NIVEA
Nivea cuidado no toque materno

EXTRA
Clube Extra Dia das Mães

Fiat
Fiat mensagem da Itália

Clube SangueBom
Clube SangueBom doação

Extra
Extra cuidar estar junto

Bradesco
Bradesco Reinvente o Futuro

Samsung
Conecte-se a sua casa

Extra
Extra apresenta novo posicionamento

Ajinomoto
O Bom é Dividir
