
Mondelez
Trident se transforma em Prident no mês do orgulho LGBTQIA+
No mês do orgulho LGBTQIA+, criamos um projeto para Trident em que a marca ofereceu seu nome, sua visibilidade e suas cores para apoiar a comunidade. Pela primeira vez, Trident mudou seu próprio nome para Prident, fazendo uma alusão a “pride” (“orgulho” em inglês), como forma de apoiar e incentivar o orgulho e a coragem de ser quem se é. A ação leva como mote “Vamos usar nossas cores, para apoiar todas as cores” e contou com a participação de um time de influenciadores para contar essa história nas redes sociais: Preta Gil, Gloria Groove, Samira Close, Lia Clark, João Pedrosa (ex-BBB), Heey Cat, Pepita, Bia Ferreira, Gabriela Loran e Gil do Vigor. O apoio de Trident a comunidade LGBTQIAP+ se dará também na doação de 50 mil reais para as ONGs Casa Florescer e Casa João Nery para auxiliar na reforma do centro que acolhe e atende mulheres trans e na implantação da primeira unidade de acolhimento a homens trans da Casa Florescer.

Samsung
A certeza da melhor escolha, só a Samsung tem

Fiat
Novo design, mais funcionalidades e performance

Oreo
“Só Oreo é Oreo”

Leo Burnett
Celebração ao Mês da Mulher Negra

Trident
Destrave o play no The Town

Trident
Trident apoia mês LGBTQIAPN+ com campanha e ações

Oreo
Família Ewbank-Gagliasso ativa modo brincante com Oreo

FIAT
Grazi Massafera traz novos preços dos carros Fiat

Club Social
Club Social apresenta "Pancadão de Sabor" para linha snack
