
Mondelez
Trident se transforma em Prident no mês do orgulho LGBTQIA+
No mês do orgulho LGBTQIA+, criamos um projeto para Trident em que a marca ofereceu seu nome, sua visibilidade e suas cores para apoiar a comunidade. Pela primeira vez, Trident mudou seu próprio nome para Prident, fazendo uma alusão a “pride” (“orgulho” em inglês), como forma de apoiar e incentivar o orgulho e a coragem de ser quem se é. A ação leva como mote “Vamos usar nossas cores, para apoiar todas as cores” e contou com a participação de um time de influenciadores para contar essa história nas redes sociais: Preta Gil, Gloria Groove, Samira Close, Lia Clark, João Pedrosa (ex-BBB), Heey Cat, Pepita, Bia Ferreira, Gabriela Loran e Gil do Vigor. O apoio de Trident a comunidade LGBTQIAP+ se dará também na doação de 50 mil reais para as ONGs Casa Florescer e Casa João Nery para auxiliar na reforma do centro que acolhe e atende mulheres trans e na implantação da primeira unidade de acolhimento a homens trans da Casa Florescer.

Fiat
Pulse Abarth ao som de Scorpions

Samsung
Samsung no #LollaBR

Samsung
Samsung lança S23 Island em Galaxy City no Fortnite

OREO
Oreo reúne elenco de Castelo Rá-Tim-Bum para reencontro histórico

Trident
Trident convida público a destravar a boca no Carnaval

Samsung
Nova campanha foi toda filmada com a linha Galaxy S23

Samsung
Sam e influs no lançamento do S23

Oreo
Oreo leva Castelo Rá-Tim-Bum para Av. Paulista

Fiat
Fiat Tik Tok in the factory
