

Samsung
Sam convida influenciadores virtuais para lançamento em São Francisco
Pela primeira vez na história, a Samsung faz o lançamento de seus novos dispositivos no Brasil ao mesmo tempo em que o evento de lançamento global está acontecendo. Para marcar esse momento único, a Leo Burnett TM desenvolveu uma ação de social em que convida marcas varejistas parceiras para o “Rolê Extraordinário da SAM”. O projeto começou com a SAM, influenciadora virtual da Samsung, convidando seus amigos influenciadores virtuais de redes varejistas como Lu (da Magalu) e CB (da Casas Bahia) para acompanhá-la no evento da Samsung em São Francisco. Todos voaram para os EUA para participar do evento, sendo uma das primeiras vezes que os parceiros varejistas também participam do lançamento. Além de cobrir todas as novidades e registrar em suas redes sociais, a SAM é grande hostess da viagem e, como fotógrafa não oficial, será a responsável por registrar todas as fotos com seus amigos influenciadores parceiros.
Veja um pouco de como foi essa cobertura aqui, aqui, aqui e aqui.

Samsung
Samsung destaca máxima qualidade

Bradesco
Bradesco Prime reconhece clientes

Fiat
Primeira brasileira a fazer gols

Extra
Extra comemora 30 anos

Fiat
Novo Fiat Toro 2020

Extra
Ofertas que dão match com você

Fiat
Vivi Guedes influencer de Fiat

Samsung
Samsung destaca Pai Moderno

Bradesco
Bradesco incentiva abrir conta no app
