

Samsung
Sam convida influenciadores virtuais para lançamento em São Francisco
Pela primeira vez na história, a Samsung faz o lançamento de seus novos dispositivos no Brasil ao mesmo tempo em que o evento de lançamento global está acontecendo. Para marcar esse momento único, a Leo Burnett TM desenvolveu uma ação de social em que convida marcas varejistas parceiras para o “Rolê Extraordinário da SAM”. O projeto começou com a SAM, influenciadora virtual da Samsung, convidando seus amigos influenciadores virtuais de redes varejistas como Lu (da Magalu) e CB (da Casas Bahia) para acompanhá-la no evento da Samsung em São Francisco. Todos voaram para os EUA para participar do evento, sendo uma das primeiras vezes que os parceiros varejistas também participam do lançamento. Além de cobrir todas as novidades e registrar em suas redes sociais, a SAM é grande hostess da viagem e, como fotógrafa não oficial, será a responsável por registrar todas as fotos com seus amigos influenciadores parceiros.
Veja um pouco de como foi essa cobertura aqui, aqui, aqui e aqui.

Bradesco
Cartão Bradesco em todo lugar

Bradesco
Um banco que não para

Fiat
Fiat torce pelas seleções

Metrópoles
Leo emplaca leão de bronze

Camil
Ana Maria Braga em loopping

Fiat
Fiat se inspira em tribos

ONG Ampara Animal
Ampara animal #AdoteUmFiltro

Esporte Clube Bahia
Camisa camuflada para o Bahia

Samsung
Patrícia Poeta Dia das Mães
