
Camil
Promoção da Camil traz Ana Maria Braga como o público nunca viu
Para comunicar a maior promoção da história da Camil Alimentos, envolvendo as marcas Camil, União e Coqueiro, desenvolvemos um projeto que conta com Ana Maria Braga e seu bordão #acordamenina. Apostamos no lançamento através de um teaser no Twitter, criando expectativa nos internautas. O que colocou a #acordamenina nos Trend Topics Brasil por 3 horas. Um time formado por influenciadores foi responsável por engajar o público e levá-lo para o Whatsapp, onde a promo acontece para valer através de um “bot”. Foram mais de 4 mil acesso ao nº de Whtasapp; mais de 40 mil views no filme da campanha postado no perfil da Ana Maria Braga e mais de 14 mil comentários sobre o assunto (resultados do primeiro dia de campanha). Na mesma semana, montamos war room na agência para responder aos usuários que interagiam com a Camil através do post que perguntava: “O que você faria com R$500 Mil?”.

Samsung
A certeza da melhor escolha, só a Samsung tem

Fiat
Novo design, mais funcionalidades e performance

Oreo
“Só Oreo é Oreo”

Leo Burnett
Celebração ao Mês da Mulher Negra

Trident
Destrave o play no The Town

Trident
Trident apoia mês LGBTQIAPN+ com campanha e ações

Oreo
Família Ewbank-Gagliasso ativa modo brincante com Oreo

FIAT
Grazi Massafera traz novos preços dos carros Fiat

Club Social
Club Social apresenta "Pancadão de Sabor" para linha snack
