
Camil
Promoção da Camil traz Ana Maria Braga como o público nunca viu
Para comunicar a maior promoção da história da Camil Alimentos, envolvendo as marcas Camil, União e Coqueiro, desenvolvemos um projeto que conta com Ana Maria Braga e seu bordão #acordamenina. Apostamos no lançamento através de um teaser no Twitter, criando expectativa nos internautas. O que colocou a #acordamenina nos Trend Topics Brasil por 3 horas. Um time formado por influenciadores foi responsável por engajar o público e levá-lo para o Whatsapp, onde a promo acontece para valer através de um “bot”. Foram mais de 4 mil acesso ao nº de Whtasapp; mais de 40 mil views no filme da campanha postado no perfil da Ana Maria Braga e mais de 14 mil comentários sobre o assunto (resultados do primeiro dia de campanha). Na mesma semana, montamos war room na agência para responder aos usuários que interagiam com a Camil através do post que perguntava: “O que você faria com R$500 Mil?”.

Fiat
Pulse Abarth ao som de Scorpions

Samsung
Samsung no #LollaBR

Samsung
Samsung lança S23 Island em Galaxy City no Fortnite

OREO
Oreo reúne elenco de Castelo Rá-Tim-Bum para reencontro histórico

Trident
Trident convida público a destravar a boca no Carnaval

Samsung
Nova campanha foi toda filmada com a linha Galaxy S23

Samsung
Sam e influs no lançamento do S23

Oreo
Oreo leva Castelo Rá-Tim-Bum para Av. Paulista

Fiat
Fiat Tik Tok in the factory
