
Fiat
Trazendo otimismo ao mercado, apresentamos o reposicionamento da marca Fiat: A Paixão Move
22 de julho de 2020
A Fiat lançou seu novo posicionamento no Brasil através de uma live para todos os funcionários, concessionários e redes parceiras. O rebranding da marca envolveu novas identidades visuais, tom de voz, tipografia, cores, flag e a adoção do posicionamento “A paixão move”. Para fazer esse lançamento criamos um videoclipe manifesto embalado pelo rap (composto pela Leo Burnett TM e interpretado pelo rapper Rodrigo Ogi) que traz toda a autêntica e espontânea mistura que é a Fiat. Mezzo brasileira, Meio italiana.

Samsung
A certeza da melhor escolha, só a Samsung tem

Fiat
Novo design, mais funcionalidades e performance

Oreo
“Só Oreo é Oreo”

Leo Burnett
Celebração ao Mês da Mulher Negra

Trident
Destrave o play no The Town

Trident
Trident apoia mês LGBTQIAPN+ com campanha e ações

Oreo
Família Ewbank-Gagliasso ativa modo brincante com Oreo

FIAT
Grazi Massafera traz novos preços dos carros Fiat

Club Social
Club Social apresenta "Pancadão de Sabor" para linha snack
