
Fiat
Trazendo otimismo ao mercado, apresentamos o reposicionamento da marca Fiat: A Paixão Move
22 de julho de 2020
A Fiat lançou seu novo posicionamento no Brasil através de uma live para todos os funcionários, concessionários e redes parceiras. O rebranding da marca envolveu novas identidades visuais, tom de voz, tipografia, cores, flag e a adoção do posicionamento “A paixão move”. Para fazer esse lançamento criamos um videoclipe manifesto embalado pelo rap (composto pela Leo Burnett TM e interpretado pelo rapper Rodrigo Ogi) que traz toda a autêntica e espontânea mistura que é a Fiat. Mezzo brasileira, Meio italiana.

Fiat
Pulse Abarth ao som de Scorpions

Samsung
Samsung no #LollaBR

Samsung
Samsung lança S23 Island em Galaxy City no Fortnite

OREO
Oreo reúne elenco de Castelo Rá-Tim-Bum para reencontro histórico

Trident
Trident convida público a destravar a boca no Carnaval

Samsung
Nova campanha foi toda filmada com a linha Galaxy S23

Samsung
Sam e influs no lançamento do S23

Oreo
Oreo leva Castelo Rá-Tim-Bum para Av. Paulista

Fiat
Fiat Tik Tok in the factory
