


Samsung
#NãoÉSóPeloLike permeia conversas da Samsung nas redes sociais
25 de março de 2019
O projeto #NãoÉSóPeloLike, presente no always on das redes sociais da Samsung, é a nova linha de comunicação criada para incentivar o público a desafiar o mundo e suas barreira. Após um estudo aprofundado sobre a geração Z, identificamos pontos que foram utilizados como inspiração para repensar toda a postura nas redes da Samsung. Uma geração com atitude original, criativa, mão na massa e sem medo de criar o novo. #NãoÉSóPeloLike é mais do que um conceito, é a forma como a Samsung passa a ver e conversar com o mundo pelas redes.

Nivea
NIVEA Men Deep Beat

Samsung
Você Nasceu para Mudar

Mondelez
Club Social novos sabores

Mondelez
Trident é Prident mais uma vez

Samsung
Galaxy Creators

Mondelez
A prateleira que não para

Mondelez
Hub Oreo de receitas brincantes

Mondelez
Trident Max no Carnaval

Mondelez
Alok & Bastille & Trident
