


Samsung
#NãoÉSóPeloLike permeia conversas da Samsung nas redes sociais
25 de março de 2019
O projeto #NãoÉSóPeloLike, presente no always on das redes sociais da Samsung, é a nova linha de comunicação criada para incentivar o público a desafiar o mundo e suas barreira. Após um estudo aprofundado sobre a geração Z, identificamos pontos que foram utilizados como inspiração para repensar toda a postura nas redes da Samsung. Uma geração com atitude original, criativa, mão na massa e sem medo de criar o novo. #NãoÉSóPeloLike é mais do que um conceito, é a forma como a Samsung passa a ver e conversar com o mundo pelas redes.

Mondelez
Trident Max Coach Mascacional

Samsung
Lançamento GalaxyS22 no Metaverso Fortnite

Nivea Men
Nivea Men e Gaulês no Gankday

Mondelez
Oreo&Batman

Fiat
Fiat Uno Ciao

Nivea
Nivea Sun Eu Sei

Fiat
Fiat Pulse lança challenge no TikTok e IG

Mondelez
Oreo Faz de Contos

Bradesco
Bradesco lança carbono zero
