




Kraft Heinz
Mayo Kraft desafia artistas a descobrirem o som do sabor
20 de fevereiro de 2019
Para o lançamento da maionese Mayo Kraft, no Brasil, desafiamos Lulu Santos, Tiago Abravanel e Luisa Sonza a fazerem uma degustação musical para descobrirem qual é o som do sabor. O resultado é um videoclipe e o jingle “MMMMAYO” gravado pelos artistas, disponível na internet, além do filme para TV. O projeto foi dividido em várias fases, incluindo desafios nas redes sociais, interação com os consumidores e a discussão sobre o tema. Entre Twitter e Instagram, as duas primeiras fases da campanha somaram mais de 3 milhões de views dos vídeos postados pelos artistas e influenciadores, mais de 254 mil interações e mais de 27 mil menções #osomdosabor, tendo alcançado o Trending Topics do Twitter Brasil no dia do lançamento.

Samsung
A certeza da melhor escolha, só a Samsung tem

Fiat
Novo design, mais funcionalidades e performance

Oreo
“Só Oreo é Oreo”

Leo Burnett
Celebração ao Mês da Mulher Negra

Trident
Destrave o play no The Town

Trident
Trident apoia mês LGBTQIAPN+ com campanha e ações

Oreo
Família Ewbank-Gagliasso ativa modo brincante com Oreo

FIAT
Grazi Massafera traz novos preços dos carros Fiat

Club Social
Club Social apresenta "Pancadão de Sabor" para linha snack
