




Kraft Heinz
Mayo Kraft desafia artistas a descobrirem o som do sabor
20 de fevereiro de 2019
Para o lançamento da maionese Mayo Kraft, no Brasil, desafiamos Lulu Santos, Tiago Abravanel e Luisa Sonza a fazerem uma degustação musical para descobrirem qual é o som do sabor. O resultado é um videoclipe e o jingle “MMMMAYO” gravado pelos artistas, disponível na internet, além do filme para TV. O projeto foi dividido em várias fases, incluindo desafios nas redes sociais, interação com os consumidores e a discussão sobre o tema. Entre Twitter e Instagram, as duas primeiras fases da campanha somaram mais de 3 milhões de views dos vídeos postados pelos artistas e influenciadores, mais de 254 mil interações e mais de 27 mil menções #osomdosabor, tendo alcançado o Trending Topics do Twitter Brasil no dia do lançamento.

Fiat
Pulse Abarth ao som de Scorpions

Samsung
Samsung no #LollaBR

Samsung
Samsung lança S23 Island em Galaxy City no Fortnite

OREO
Oreo reúne elenco de Castelo Rá-Tim-Bum para reencontro histórico

Trident
Trident convida público a destravar a boca no Carnaval

Samsung
Nova campanha foi toda filmada com a linha Galaxy S23

Samsung
Sam e influs no lançamento do S23

Oreo
Oreo leva Castelo Rá-Tim-Bum para Av. Paulista

Fiat
Fiat Tik Tok in the factory
