




Kraft Heinz
Mayo Kraft desafia artistas a descobrirem o som do sabor
20 de fevereiro de 2019
Para o lançamento da maionese Mayo Kraft, no Brasil, desafiamos Lulu Santos, Tiago Abravanel e Luisa Sonza a fazerem uma degustação musical para descobrirem qual é o som do sabor. O resultado é um videoclipe e o jingle “MMMMAYO” gravado pelos artistas, disponível na internet, além do filme para TV. O projeto foi dividido em várias fases, incluindo desafios nas redes sociais, interação com os consumidores e a discussão sobre o tema. Entre Twitter e Instagram, as duas primeiras fases da campanha somaram mais de 3 milhões de views dos vídeos postados pelos artistas e influenciadores, mais de 254 mil interações e mais de 27 mil menções #osomdosabor, tendo alcançado o Trending Topics do Twitter Brasil no dia do lançamento.

Samsung
Galaxy S20 Fina Estampa

Samsung
Samsung QLED 8K

Samsung
Samsung Galaxy S20 Filme Janelas

Fiat
Fiat Brasil A Paixão Move

Samsung
Galaxy S20 Fora do Normal

Nivea
Seu rosto diz muito sobre você

FIAT
Fiat Strada Elvis Presley

FIAT
Frames Fiat Toro Ultra

Bradesco
Bradesco Reinvente o Futuro
