




Kraft Heinz
Mayo Kraft desafia artistas a descobrirem o som do sabor
20 de fevereiro de 2019
Para o lançamento da maionese Mayo Kraft, no Brasil, desafiamos Lulu Santos, Tiago Abravanel e Luisa Sonza a fazerem uma degustação musical para descobrirem qual é o som do sabor. O resultado é um videoclipe e o jingle “MMMMAYO” gravado pelos artistas, disponível na internet, além do filme para TV. O projeto foi dividido em várias fases, incluindo desafios nas redes sociais, interação com os consumidores e a discussão sobre o tema. Entre Twitter e Instagram, as duas primeiras fases da campanha somaram mais de 3 milhões de views dos vídeos postados pelos artistas e influenciadores, mais de 254 mil interações e mais de 27 mil menções #osomdosabor, tendo alcançado o Trending Topics do Twitter Brasil no dia do lançamento.

Bradesco
Encante o futuro com Bradesco e Disney+

Samsung
MUB na cor que você ama

Samsung
Samsung GalaxyS20 FanEdition

Bradesco
Bradesco Cartões Curta Futuro Agora

Samsung
Mais que para ver, é para sentir

Extra
Extra Dia das Crianças

Samsung
Samsung The Frame TV ligada. Arte desligada

APRO
Corta! Isso precisa ter fim

Bradesco
Bradesco Private Bank Sucessão e Protagonismo
