
Bradesco
Gabriel Medina estrela nova campanha do Bradesco
O Bradesco anunciou patrocínio ao bicampeão mundial de surf Gabriel Medina e para celebrar a parceria, lançamos a campanha “Sou do Tempo”, que mostra como o Bradesco atende as necessidades de todas as gerações, dos millennials, como o Gabriel Medina, e todas as demais. Com assinatura final “Pra uma geração inquieta como a nossa, e para todas as outras, um banco que não para”, Bradesco se coloca como o banco que acompanha todos os seus consumidores e suas respectivas demandas, independente da geração, sempre inovador. “Mais do que uma campanha, é um statement de marca, porque demonstra que o Bradesco consegue conectar as diversas gerações sem perder o seu lado próximo e humano que sempre foi sua marca registrada”, explica Wilson Mateos, VP de Criação da Leo Burnett.

Samsung
Manu Gavassi e Mioto em clipe de Samsung

Curto News
Leo Burnett TM apresenta NewsVerso

Oreo
Cabelo do Nino

Fiat
#SaltaProHexa

Samsung
Galaxy Creators no SPFW

Fiat
Fiat Fastback Game Challenge

Fiat
FiatFastback o novo SUV Coupé de Fiat

Oreo
Oreo + Castelo Rá-Tim-Bum

Trident
DJ Alok + TridentXSenses
