
Bradesco
Gabriel Medina estrela nova campanha do Bradesco
O Bradesco anunciou patrocínio ao bicampeão mundial de surf Gabriel Medina e para celebrar a parceria, lançamos a campanha “Sou do Tempo”, que mostra como o Bradesco atende as necessidades de todas as gerações, dos millennials, como o Gabriel Medina, e todas as demais. Com assinatura final “Pra uma geração inquieta como a nossa, e para todas as outras, um banco que não para”, Bradesco se coloca como o banco que acompanha todos os seus consumidores e suas respectivas demandas, independente da geração, sempre inovador. “Mais do que uma campanha, é um statement de marca, porque demonstra que o Bradesco consegue conectar as diversas gerações sem perder o seu lado próximo e humano que sempre foi sua marca registrada”, explica Wilson Mateos, VP de Criação da Leo Burnett.

Nivea
NIVEA Men Deep Beat

Samsung
Você Nasceu para Mudar

Mondelez
Club Social novos sabores

Mondelez
Trident é Prident mais uma vez

Samsung
Galaxy Creators

Mondelez
A prateleira que não para

Mondelez
Hub Oreo de receitas brincantes

Mondelez
Trident Max no Carnaval

Mondelez
Alok & Bastille & Trident
