



Fiat
Fiat se inspira em tribos para lançar o Argo Trekking
Atenta à todas as tribos urbanas, a Fiat lança uma versão especial do Argo. Na campanha de lançamento do Argo Trekking, combinamos o conceito de unidade dos povos indígenas e a identidade coletiva contemporânea. Em trechos que combinam cenas da população nativa e grupos de jovens das grandes cidades, o filme mostra que a criação de um carro que serve para diversas tribos e terrenos não foi feita por acaso. Para simbolizar esta conexão, foi elaborada uma logomarca especial: Trekking, a combinação inspirada no universo das tatuagens significa: transcender, explorar e criar. O projeto envolve filme para TV, desdobramentos no digital, postagens nas mídias sociais da marca, vídeos para os Stories do Instagram, veiculação de mídia programática com segmentação de públicos e Masthead no YouTube. Além de um projeto especial em parceria com o Spotify e ativações no festival multiplataforma InhotimMeca.

Samsung
A certeza da melhor escolha, só a Samsung tem

Fiat
Novo design, mais funcionalidades e performance

Oreo
“Só Oreo é Oreo”

Leo Burnett
Celebração ao Mês da Mulher Negra

Trident
Destrave o play no The Town

Trident
Trident apoia mês LGBTQIAPN+ com campanha e ações

Oreo
Família Ewbank-Gagliasso ativa modo brincante com Oreo

FIAT
Grazi Massafera traz novos preços dos carros Fiat

Club Social
Club Social apresenta "Pancadão de Sabor" para linha snack
