



Fiat
Fiat se inspira em tribos para lançar o Argo Trekking
Atenta à todas as tribos urbanas, a Fiat lança uma versão especial do Argo. Na campanha de lançamento do Argo Trekking, combinamos o conceito de unidade dos povos indígenas e a identidade coletiva contemporânea. Em trechos que combinam cenas da população nativa e grupos de jovens das grandes cidades, o filme mostra que a criação de um carro que serve para diversas tribos e terrenos não foi feita por acaso. Para simbolizar esta conexão, foi elaborada uma logomarca especial: Trekking, a combinação inspirada no universo das tatuagens significa: transcender, explorar e criar. O projeto envolve filme para TV, desdobramentos no digital, postagens nas mídias sociais da marca, vídeos para os Stories do Instagram, veiculação de mídia programática com segmentação de públicos e Masthead no YouTube. Além de um projeto especial em parceria com o Spotify e ativações no festival multiplataforma InhotimMeca.

Fiat
Pulse Abarth ao som de Scorpions

Samsung
Samsung no #LollaBR

Samsung
Samsung lança S23 Island em Galaxy City no Fortnite

OREO
Oreo reúne elenco de Castelo Rá-Tim-Bum para reencontro histórico

Trident
Trident convida público a destravar a boca no Carnaval

Samsung
Nova campanha foi toda filmada com a linha Galaxy S23

Samsung
Sam e influs no lançamento do S23

Oreo
Oreo leva Castelo Rá-Tim-Bum para Av. Paulista

Fiat
Fiat Tik Tok in the factory
