



Fiat
Fiat se inspira em tribos para lançar o Argo Trekking
Atenta à todas as tribos urbanas, a Fiat lança uma versão especial do Argo. Na campanha de lançamento do Argo Trekking, combinamos o conceito de unidade dos povos indígenas e a identidade coletiva contemporânea. Em trechos que combinam cenas da população nativa e grupos de jovens das grandes cidades, o filme mostra que a criação de um carro que serve para diversas tribos e terrenos não foi feita por acaso. Para simbolizar esta conexão, foi elaborada uma logomarca especial: Trekking, a combinação inspirada no universo das tatuagens significa: transcender, explorar e criar. O projeto envolve filme para TV, desdobramentos no digital, postagens nas mídias sociais da marca, vídeos para os Stories do Instagram, veiculação de mídia programática com segmentação de públicos e Masthead no YouTube. Além de um projeto especial em parceria com o Spotify e ativações no festival multiplataforma InhotimMeca.

Samsung
Galaxy S20 Fina Estampa

Samsung
Samsung QLED 8K

Samsung
Samsung Galaxy S20 Filme Janelas

Fiat
Fiat Brasil A Paixão Move

Samsung
Galaxy S20 Fora do Normal

Nivea
Seu rosto diz muito sobre você

FIAT
Fiat Strada Elvis Presley

FIAT
Frames Fiat Toro Ultra

Bradesco
Bradesco Reinvente o Futuro
