
Extra
Extra traz olhar lúdico para relação entre pais e filhos para homenagem ao Dia das Crianças
9 de outubro de 2020
Em 2020, o mundo mudou e as celebrações e momentos em famílias passaram a ter um significado ainda mais especial na vida das pessoas, de todas as idades. Em campanha criada para o Dia das Crianças, o Extra reflete sobre a importância de sorrir e brincar, transformando o tempo em casa em situações inesquecíveis e cheias de significado, tudo através do olhar e perspectiva das crianças. A campanha posta no tom emocional para a data e traz o olhar lúdico das crianças para uma comunicação institucional. O filme reforça ainda que as lojas da rede têm tudo para as famílias se divertirem juntos todos os dias, ressaltando o conceito one-stop-shop dos hipermercados, que oferecem uma solução de compra completa.

Samsung
Samsung destaca máxima qualidade

Bradesco
Bradesco Prime reconhece clientes

Fiat
Primeira brasileira a fazer gols

Extra
Extra comemora 30 anos

Fiat
Novo Fiat Toro 2020

Extra
Ofertas que dão match com você

Fiat
Vivi Guedes influencer de Fiat

Samsung
Samsung destaca Pai Moderno

Bradesco
Bradesco incentiva abrir conta no app
