
Extra
Extra traz olhar lúdico para relação entre pais e filhos para homenagem ao Dia das Crianças
9 de outubro de 2020
Em 2020, o mundo mudou e as celebrações e momentos em famílias passaram a ter um significado ainda mais especial na vida das pessoas, de todas as idades. Em campanha criada para o Dia das Crianças, o Extra reflete sobre a importância de sorrir e brincar, transformando o tempo em casa em situações inesquecíveis e cheias de significado, tudo através do olhar e perspectiva das crianças. A campanha posta no tom emocional para a data e traz o olhar lúdico das crianças para uma comunicação institucional. O filme reforça ainda que as lojas da rede têm tudo para as famílias se divertirem juntos todos os dias, ressaltando o conceito one-stop-shop dos hipermercados, que oferecem uma solução de compra completa.

Bradesco
Cartão Bradesco em todo lugar

Bradesco
Um banco que não para

Fiat
Fiat torce pelas seleções

Metrópoles
Leo emplaca leão de bronze

Camil
Ana Maria Braga em loopping

Fiat
Fiat se inspira em tribos

ONG Ampara Animal
Ampara animal #AdoteUmFiltro

Esporte Clube Bahia
Camisa camuflada para o Bahia

Samsung
Patrícia Poeta Dia das Mães
