
Extra
Extra traz olhar lúdico para relação entre pais e filhos para homenagem ao Dia das Crianças
9 de outubro de 2020
Em 2020, o mundo mudou e as celebrações e momentos em famílias passaram a ter um significado ainda mais especial na vida das pessoas, de todas as idades. Em campanha criada para o Dia das Crianças, o Extra reflete sobre a importância de sorrir e brincar, transformando o tempo em casa em situações inesquecíveis e cheias de significado, tudo através do olhar e perspectiva das crianças. A campanha posta no tom emocional para a data e traz o olhar lúdico das crianças para uma comunicação institucional. O filme reforça ainda que as lojas da rede têm tudo para as famílias se divertirem juntos todos os dias, ressaltando o conceito one-stop-shop dos hipermercados, que oferecem uma solução de compra completa.

NIVEA
Nivea cuidado no toque materno

EXTRA
Clube Extra Dia das Mães

Fiat
Fiat mensagem da Itália

Clube SangueBom
Clube SangueBom doação

Extra
Extra cuidar estar junto

Bradesco
Bradesco Reinvente o Futuro

Samsung
Conecte-se a sua casa

Extra
Extra apresenta novo posicionamento

Ajinomoto
O Bom é Dividir
