

Extra
Extra comemora 30 anos com campanha inovadora no segmento de varejo
26 de agosto de 2019
Para comemorar o aniversário de 30 anos do Extra, lançamos uma campanha inclusiva e inovadora no segmento do varejo. Com Fabiana Karla como porta-voz da festa, os filmes convidam o público a aproveitar as ofertas exclusivas de aniversário e a participar da campanha “Meus Selinhos de Desconto” para comprar Pelúcias oficiais da Disney. Todos os filmes trazem a língua brasileira de sinais (Libras). Essa foi a primeira vez que a rede usou Libras em campanhas publicitárias; uma novidade também no segmento do varejo.

Mondelez
Trident Max Coach Mascacional

Samsung
Lançamento GalaxyS22 no Metaverso Fortnite

Nivea Men
Nivea Men e Gaulês no Gankday

Mondelez
Oreo&Batman

Fiat
Fiat Uno Ciao

Nivea
Nivea Sun Eu Sei

Fiat
Fiat Pulse lança challenge no TikTok e IG

Mondelez
Oreo Faz de Contos

Bradesco
Bradesco lança carbono zero
