

Extra
Extra comemora 30 anos com campanha inovadora no segmento de varejo
26 de agosto de 2019
Para comemorar o aniversário de 30 anos do Extra, lançamos uma campanha inclusiva e inovadora no segmento do varejo. Com Fabiana Karla como porta-voz da festa, os filmes convidam o público a aproveitar as ofertas exclusivas de aniversário e a participar da campanha “Meus Selinhos de Desconto” para comprar Pelúcias oficiais da Disney. Todos os filmes trazem a língua brasileira de sinais (Libras). Essa foi a primeira vez que a rede usou Libras em campanhas publicitárias; uma novidade também no segmento do varejo.

Bradesco
Abra para o futuro

Bradesco Bitz
Bradesco lança campanha para conta digital Bitz

Nivea
Nivea Sun Beauty Expert

Mondelez
Trident Max com Maximus M. Maxwell

Bradesco
Curta o futuro Curta do seu jeito

Mondelez
Intervalo de Oreo

Nivea
Arrasta oque é bom pra cima

Mondelez
Casamento de Oreo e Havaianas

Fiat
Ícaro Silva Embaxadores Fiat
