


Extra
Extra apresenta novo posicionamento com resgate na origem do nome
17 de março de 2020
A partir de um profundo trabalho de pesquisa e branding, a Leo Burnett desenvolveu o novo posicionamento de Extra que resgata a origem do nome da marca. Com base na essência e nos atributos de Extra, traduzimos o jeito único de ser da rede em uma campanha nacional que apresenta esse novo posicionamento com objetivo valorizar os diferenciais estratégicos da marca. O conceito “A gente faz o Extra pra você” tem como foco a relação com os clientes e o aprimoramento da cultura da marca e do sentimento de pertencimento dos colaboradores, mostrando que o Extra tem paixão por ir além do esperado.

Samsung
Galaxy S20 Fina Estampa

Samsung
Samsung QLED 8K

Samsung
Samsung Galaxy S20 Filme Janelas

Fiat
Fiat Brasil A Paixão Move

Samsung
Galaxy S20 Fora do Normal

Nivea
Seu rosto diz muito sobre você

FIAT
Fiat Strada Elvis Presley

FIAT
Frames Fiat Toro Ultra

Bradesco
Bradesco Reinvente o Futuro
