



Extra
Extra adota preço de atacado todos os dias da semana na rede Hiper
14 de abril de 2021
A Leo Burnett TM foi parceira estratégica no desenvolvimento do novo modelo de negócio de Extra. Acompanhando o atual momento econômico dos brasileiros, Extra adorou preços de atacado todos os dias da semana em todas as 103 lojas da rede Extra Hiper no Brasil. E para comunicar o novo modelo de negócio, resgatamos o conceito “Mais barato, Mais barato, Extra!”, convidando os consumidores a participarem do “Desafio Mais Barato”, em que o mercado garante o melhor preço e se compromete a cobrir valores mais baixos anunciados pela concorrência. Mais do que retomar um slogan, ajudamos Extra a ressignificar a narrativa sobre preço baixo e colocar a marca, mais uma vez, na vanguarda do segmento.

Fiat
Pulse Abarth ao som de Scorpions

Samsung
Samsung no #LollaBR

Samsung
Samsung lança S23 Island em Galaxy City no Fortnite

OREO
Oreo reúne elenco de Castelo Rá-Tim-Bum para reencontro histórico

Trident
Trident convida público a destravar a boca no Carnaval

Samsung
Nova campanha foi toda filmada com a linha Galaxy S23

Samsung
Sam e influs no lançamento do S23

Oreo
Oreo leva Castelo Rá-Tim-Bum para Av. Paulista

Fiat
Fiat Tik Tok in the factory
