



Extra
Extra adota preço de atacado todos os dias da semana na rede Hiper
14 de abril de 2021
A Leo Burnett TM foi parceira estratégica no desenvolvimento do novo modelo de negócio de Extra. Acompanhando o atual momento econômico dos brasileiros, Extra adorou preços de atacado todos os dias da semana em todas as 103 lojas da rede Extra Hiper no Brasil. E para comunicar o novo modelo de negócio, resgatamos o conceito “Mais barato, Mais barato, Extra!”, convidando os consumidores a participarem do “Desafio Mais Barato”, em que o mercado garante o melhor preço e se compromete a cobrir valores mais baixos anunciados pela concorrência. Mais do que retomar um slogan, ajudamos Extra a ressignificar a narrativa sobre preço baixo e colocar a marca, mais uma vez, na vanguarda do segmento.

Samsung
Manu Gavassi e Mioto em clipe de Samsung

Curto News
Leo Burnett TM apresenta NewsVerso

Oreo
Cabelo do Nino

Fiat
#SaltaProHexa

Samsung
Galaxy Creators no SPFW

Fiat
Fiat Fastback Game Challenge

Fiat
FiatFastback o novo SUV Coupé de Fiat

Oreo
Oreo + Castelo Rá-Tim-Bum

Trident
DJ Alok + TridentXSenses
