



Extra
Extra adota preço de atacado todos os dias da semana na rede Hiper
14 de abril de 2021
A Leo Burnett TM foi parceira estratégica no desenvolvimento do novo modelo de negócio de Extra. Acompanhando o atual momento econômico dos brasileiros, Extra adorou preços de atacado todos os dias da semana em todas as 103 lojas da rede Extra Hiper no Brasil. E para comunicar o novo modelo de negócio, resgatamos o conceito “Mais barato, Mais barato, Extra!”, convidando os consumidores a participarem do “Desafio Mais Barato”, em que o mercado garante o melhor preço e se compromete a cobrir valores mais baixos anunciados pela concorrência. Mais do que retomar um slogan, ajudamos Extra a ressignificar a narrativa sobre preço baixo e colocar a marca, mais uma vez, na vanguarda do segmento.

Samsung
A certeza da melhor escolha, só a Samsung tem

Fiat
Novo design, mais funcionalidades e performance

Oreo
“Só Oreo é Oreo”

Leo Burnett
Celebração ao Mês da Mulher Negra

Trident
Destrave o play no The Town

Trident
Trident apoia mês LGBTQIAPN+ com campanha e ações

Oreo
Família Ewbank-Gagliasso ativa modo brincante com Oreo

FIAT
Grazi Massafera traz novos preços dos carros Fiat

Club Social
Club Social apresenta "Pancadão de Sabor" para linha snack
