

Mondelez
Club Social lança 3 novos sabores com campanha gravada no Paraisópolis
Para apresentar os 3 novos sabores de Club Social, a Leo Burnett Tailor Made desenvolveu uma campanha que reforça a presença da marca no território da cultura urbana contemporânea e traz representatividade, diversidade e apoio à comunidade. O projeto retoma a música “Ombrim Pezin”, criada pelo Heavy Baile para Club Social na nova campanha. Produzido pela Rebolucion, com direção do jovem artista multidisciplinar Asaph Luccas, o filme foi gravado em Paraisópolis com participação da comunidade local. Junto com o lançamento dos novos sabores, a Kombi do filme também vai passear pelo centro de São Paulo, nos arredores da Praça Roosevelt convidando as pessoas para acompanhar batalhas de rap promovidas por Club Social. A ação continua com um challenge no TikTok com remix de “Ombrim Pezin”.

NIVEA
Nivea cuidado no toque materno

EXTRA
Clube Extra Dia das Mães

Fiat
Fiat mensagem da Itália

Clube SangueBom
Clube SangueBom doação

Extra
Extra cuidar estar junto

Bradesco
Bradesco Reinvente o Futuro

Samsung
Conecte-se a sua casa

Extra
Extra apresenta novo posicionamento

Ajinomoto
O Bom é Dividir
