

Mondelez
Club Social lança 3 novos sabores com campanha gravada no Paraisópolis
Para apresentar os 3 novos sabores de Club Social, a Leo Burnett Tailor Made desenvolveu uma campanha que reforça a presença da marca no território da cultura urbana contemporânea e traz representatividade, diversidade e apoio à comunidade. O projeto retoma a música “Ombrim Pezin”, criada pelo Heavy Baile para Club Social na nova campanha. Produzido pela Rebolucion, com direção do jovem artista multidisciplinar Asaph Luccas, o filme foi gravado em Paraisópolis com participação da comunidade local. Junto com o lançamento dos novos sabores, a Kombi do filme também vai passear pelo centro de São Paulo, nos arredores da Praça Roosevelt convidando as pessoas para acompanhar batalhas de rap promovidas por Club Social. A ação continua com um challenge no TikTok com remix de “Ombrim Pezin”.

Samsung
Samsung destaca máxima qualidade

Bradesco
Bradesco Prime reconhece clientes

Fiat
Primeira brasileira a fazer gols

Extra
Extra comemora 30 anos

Fiat
Novo Fiat Toro 2020

Extra
Ofertas que dão match com você

Fiat
Vivi Guedes influencer de Fiat

Samsung
Samsung destaca Pai Moderno

Bradesco
Bradesco incentiva abrir conta no app
