

Mondelez
Club Social lança 3 novos sabores com campanha gravada no Paraisópolis
Para apresentar os 3 novos sabores de Club Social, a Leo Burnett Tailor Made desenvolveu uma campanha que reforça a presença da marca no território da cultura urbana contemporânea e traz representatividade, diversidade e apoio à comunidade. O projeto retoma a música “Ombrim Pezin”, criada pelo Heavy Baile para Club Social na nova campanha. Produzido pela Rebolucion, com direção do jovem artista multidisciplinar Asaph Luccas, o filme foi gravado em Paraisópolis com participação da comunidade local. Junto com o lançamento dos novos sabores, a Kombi do filme também vai passear pelo centro de São Paulo, nos arredores da Praça Roosevelt convidando as pessoas para acompanhar batalhas de rap promovidas por Club Social. A ação continua com um challenge no TikTok com remix de “Ombrim Pezin”.

Nivea
Nivea promove unboxing de orgulho

Fiat
Fiat promove amor

Mondelez
Trident vira Prident

Fiat
Fiat celebra Dia dos Namorados

Nivea
Nivea Facial Hidratante em gel

Bradesco
Bitz Vai e Volta

Fiat
Homenagem Fiat Dia das Mães

Bradesco
Bradesco Like Visa

Bradesco
Bradesco crédito imobiliário
