

Mondelez
Club Social lança 3 novos sabores com campanha gravada no Paraisópolis
Para apresentar os 3 novos sabores de Club Social, a Leo Burnett Tailor Made desenvolveu uma campanha que reforça a presença da marca no território da cultura urbana contemporânea e traz representatividade, diversidade e apoio à comunidade. O projeto retoma a música “Ombrim Pezin”, criada pelo Heavy Baile para Club Social na nova campanha. Produzido pela Rebolucion, com direção do jovem artista multidisciplinar Asaph Luccas, o filme foi gravado em Paraisópolis com participação da comunidade local. Junto com o lançamento dos novos sabores, a Kombi do filme também vai passear pelo centro de São Paulo, nos arredores da Praça Roosevelt convidando as pessoas para acompanhar batalhas de rap promovidas por Club Social. A ação continua com um challenge no TikTok com remix de “Ombrim Pezin”.

Extra
Desafio mais barato Extra

Mondelez
#Partiu PraNãoParar

Fiat
Tá tudo dominado

Mondelez
Trident carnaval virtual

Nivea
Viva intensamente com Nivea Q10

BRADESCO
Encare o Futuro

Edições Globo Condé Nast
Leo cria teclado antipreconceito

Fiat
Fabulosas histórias do Fiat Argo

Fiat
Making of Elvis & Fiat
