
Bradesco
Bradesco explora inovação embalado pelo patrocínio do Cirque du Soleil
8 de novembro de 2018
Reconhecimento facial, biometria e inteligência artificial são destaques da nova campanha do Bradesco, que traz a estética do espetáculo OVO, do Cirque du Soleil, que tem sua temporada no Brasil prevista para 2019, e conta com a volta do patrocínio do banco ao espetáculo. Com assinatura “O Bradesco inova pra encantar você”, o filme ressalta que todo o encantamento proporcionado pela atração também pode ser percebido pelos clientes no uso das novas tecnologias disponibilizadas pelo Bradesco.

Samsung
Revolucione a forma de lavar roupa

Bradesco
Cartão Bradesco em todo lugar

Bradesco
Um banco que não para

Fiat
Fiat torce pelas seleções

Metrópoles
Leo emplaca leão de bronze

Camil
Ana Maria Braga em loopping

Fiat
Fiat se inspira em tribos

ONG Ampara Animal
Ampara animal #AdoteUmFiltro

Esporte Clube Bahia
Camisa camuflada para o Bahia
