
Bradesco
Bradesco explora inovação embalado pelo patrocínio do Cirque du Soleil
8 de novembro de 2018
Reconhecimento facial, biometria e inteligência artificial são destaques da nova campanha do Bradesco, que traz a estética do espetáculo OVO, do Cirque du Soleil, que tem sua temporada no Brasil prevista para 2019, e conta com a volta do patrocínio do banco ao espetáculo. Com assinatura “O Bradesco inova pra encantar você”, o filme ressalta que todo o encantamento proporcionado pela atração também pode ser percebido pelos clientes no uso das novas tecnologias disponibilizadas pelo Bradesco.

Fiat
Paolla Oliveira dá "spoiler"

Extra
Extra promove "Ache os Ovos"

Samsung
Cobertura Lollapalooza by Samsung

Kinder Ovo
Kinder Ovo recheado de imaginação

Samsung
#NãoÉSóPeloLike

Bradesco
Tudo pra encantar você

Kraft Heinz
O som do sabor

Poder do Voto
Binóculo vigia Esplanada dos Ministérios

Coqueiro
Coqueiro aposta em hit
