
Bradesco
Bradesco explora inovação embalado pelo patrocínio do Cirque du Soleil
8 de novembro de 2018
Reconhecimento facial, biometria e inteligência artificial são destaques da nova campanha do Bradesco, que traz a estética do espetáculo OVO, do Cirque du Soleil, que tem sua temporada no Brasil prevista para 2019, e conta com a volta do patrocínio do banco ao espetáculo. Com assinatura “O Bradesco inova pra encantar você”, o filme ressalta que todo o encantamento proporcionado pela atração também pode ser percebido pelos clientes no uso das novas tecnologias disponibilizadas pelo Bradesco.

Bradesco
Encante o futuro com Bradesco e Disney+

Samsung
MUB na cor que você ama

Samsung
Samsung GalaxyS20 FanEdition

Bradesco
Bradesco Cartões Curta Futuro Agora

Samsung
Mais que para ver, é para sentir

Extra
Extra Dia das Crianças

Samsung
Samsung The Frame TV ligada. Arte desligada

APRO
Corta! Isso precisa ter fim

Bradesco
Bradesco Private Bank Sucessão e Protagonismo
