


Bradesco
Bradesco convida consumidores a curtirem o futuro agora
4 de novembro de 2020
O mundo é cada vez mais digital e as formas de pagamento também. É nesse cenário que lançamos uma campanha (100% digital) para Bradesco cartões que mostra, de forma descontraída, a facilidade e a simplicidade das soluções de pagamento sem contato e sem uso do cartão físico. A campanha reforça a digitalização do segmento de cartões para pagamentos, compras e experiências de forma pratica, rápida e segura. Por isso, o filme traz intervenções gráficas e motion mesclados com elementos visuais que remetem à interface das redes sociais, destacando todos os benefícios dos cartões Bradesco.

Club Social
A campanha #PartiuPraNãoParar, com co-produção de KondZilla reforça a assinatura e o conceito da marca

Trident
Trident promove um encontro entre gerações ao trazer Luísa Sonza interpretando o clássico “Esse tal de Roque Enrow”, da rainha do rock nacional, Rita Lee

Free Fire
Trident lança jaqueta inspirada em sua skin no Free Fire

Oreo
Conheça a Cozinha de Oreo

Leo Burnett
Mapa Originário ganha pôsteres personalizados

Trident
Trident anuncia parceria com Free Fire para a campanha “Destrave o Game”

CNJ
Cartoons Contra a Violência

Fiat
Fiat apresenta nova campanha do veículo Strada

Fiat
Fiat promove Inboxing para campanha do agasalho
