


Bradesco
Bradesco convida consumidores a curtirem o futuro agora
4 de novembro de 2020
O mundo é cada vez mais digital e as formas de pagamento também. É nesse cenário que lançamos uma campanha (100% digital) para Bradesco cartões que mostra, de forma descontraída, a facilidade e a simplicidade das soluções de pagamento sem contato e sem uso do cartão físico. A campanha reforça a digitalização do segmento de cartões para pagamentos, compras e experiências de forma pratica, rápida e segura. Por isso, o filme traz intervenções gráficas e motion mesclados com elementos visuais que remetem à interface das redes sociais, destacando todos os benefícios dos cartões Bradesco.

Samsung
A certeza da melhor escolha, só a Samsung tem

Fiat
Novo design, mais funcionalidades e performance

Oreo
“Só Oreo é Oreo”

Leo Burnett
Celebração ao Mês da Mulher Negra

Trident
Destrave o play no The Town

Trident
Trident apoia mês LGBTQIAPN+ com campanha e ações

Oreo
Família Ewbank-Gagliasso ativa modo brincante com Oreo

FIAT
Grazi Massafera traz novos preços dos carros Fiat

Club Social
Club Social apresenta "Pancadão de Sabor" para linha snack
