

Mondelez
2ª edição de Oreo Faz de Contos transforma clássicos infantis em histórias inclusivas
Oreo lançou a 2ª edição do Faz de Contos, um projeto da Mondelez que transforma clássicos da literatura infantil em histórias inclusivas disponíveis no Globoplay. Dando continuidade ao conceito da marca “Continue Brincante”, os novos contos foram produzidos em parceria com Media.Monks e Eleven Dragons, contando com roteiristas e ilustradores diversos, com lugar de fala dentro das causas abordadas em cada história. E para amplificar ainda mais o projeto, a Leo Burnett Tailor Made preparou uma campanha que conta com a participação dos influenciadores Thales Bretas, Babu Santana, Naiumi Goldini, Patricia Dejesus, Drika Marinho, Spartakus, Jessica Córes e Nathalia Santos para ativar cada um dos contos e convidar o público a assistir no Globoplay.

Fiat
Pulse Abarth ao som de Scorpions

Samsung
Samsung no #LollaBR

Samsung
Samsung lança S23 Island em Galaxy City no Fortnite

OREO
Oreo reúne elenco de Castelo Rá-Tim-Bum para reencontro histórico

Trident
Trident convida público a destravar a boca no Carnaval

Samsung
Nova campanha foi toda filmada com a linha Galaxy S23

Samsung
Sam e influs no lançamento do S23

Oreo
Oreo leva Castelo Rá-Tim-Bum para Av. Paulista

Fiat
Fiat Tik Tok in the factory
