

Mondelez
2ª edição de Oreo Faz de Contos transforma clássicos infantis em histórias inclusivas
Oreo lançou a 2ª edição do Faz de Contos, um projeto da Mondelez que transforma clássicos da literatura infantil em histórias inclusivas disponíveis no Globoplay. Dando continuidade ao conceito da marca “Continue Brincante”, os novos contos foram produzidos em parceria com Media.Monks e Eleven Dragons, contando com roteiristas e ilustradores diversos, com lugar de fala dentro das causas abordadas em cada história. E para amplificar ainda mais o projeto, a Leo Burnett Tailor Made preparou uma campanha que conta com a participação dos influenciadores Thales Bretas, Babu Santana, Naiumi Goldini, Patricia Dejesus, Drika Marinho, Spartakus, Jessica Córes e Nathalia Santos para ativar cada um dos contos e convidar o público a assistir no Globoplay.

Samsung
Manu Gavassi e Mioto em clipe de Samsung

Curto News
Leo Burnett TM apresenta NewsVerso

Oreo
Cabelo do Nino

Fiat
#SaltaProHexa

Samsung
Galaxy Creators no SPFW

Fiat
Fiat Fastback Game Challenge

Fiat
FiatFastback o novo SUV Coupé de Fiat

Oreo
Oreo + Castelo Rá-Tim-Bum

Trident
DJ Alok + TridentXSenses
