




Fiat
Você fica bem de Fiat Argo EN
29 de August de 2018
Esse é o conceito da campanha de Fiat Argo 2019. Com design esportivo, motores eficientes, alta tecnologia e sofisticação, o modelo premiado já vendeu cerca de 60 mil unidades em menos de um ano de lançamento. É realmente uma experiência única ao dirigir! Para traduzir esse momento, a campanha desenvolvida pela Leo Burnett Tailor Made mostra como o estado de espírito e bom humor do motorista que dirige o Fiat Argo se reflete em tudo que está ao seu redor. No filme, toda a cidade dança ao som de Shake Shake, trilha sonora desenvolvida especialmente para o filme.

Fiat
Nath Finanças Embaixadores Fiat

Extra
Desafio mais barato Extra

Mondelez
#Partiu PraNãoParar

Fiat
Tá tudo dominado

Mondelez
Trident carnaval virtual

Nivea
Viva intensamente com Nivea Q10

BRADESCO
Encare o Futuro

Edições Globo Condé Nast
Leo cria teclado antipreconceito

Fiat
Fabulosas histórias do Fiat Argo
