
Mondelez
Trident reforça apoio a comunidade LGBTQIAP+ pelo segundo ano
Trident mudou de nome pelo segundo ano consecutivo, trazendo o sucesso da ação Prident, fazendo alusão ao termo “orgulho” em inglês: pride. A ação desenvolvida pela Leo Burnett Tailor Made, a marca tem o objetivo de oferecer seu nome, sua visibilidade e suas cores para apoiar a comunidade. Em parceria com a Casa Chama, ONG voltada à população transgênero com atuação sociopolítica e cultural, os artistas parceiros Bruna Cury, Irmãs Brasil, Jonas Van, Manauara Clandestina e Vulcânica Pokaropa tiveram seus trabalhos expostos nas redes sociais e mídia OOH como relógios de rua, totens no metrô e Eletromídia, nos arredores da Avenida Paulista no período da Parada LGBTQIAP+. A parceria prevê também patrocínio da exposição “Trans_Borda – O olhar opositivo na arte”, em setembro, no IAB-SP Instituto de Arquitetos do Brasil. O projeto vai apresentar performances e outras atividades criadas por nove artistas, com o objetivo de evidenciar talentos antes desconhecidos e abrir portas para quem é esquecido e ignorado pelo preconceito da sociedade. Trident conta com a participação de influenciadores parceiros como Gil do Vigor, Pepita, Lia Clark, Assucena, Nick Cruz, Carolixas, Gabriel Lodi, Miguel Pasqueletto, Caio Revela, para amplificar os conteúdos relacionados nas redes sociais.

Samsung
A certeza da melhor escolha, só a Samsung tem

Fiat
Novo design, mais funcionalidades e performance

Oreo
“Só Oreo é Oreo”

Leo Burnett
Celebração ao Mês da Mulher Negra

Trident
Destrave o play no The Town

Trident
Trident apoia mês LGBTQIAPN+ com campanha e ações

Oreo
Família Ewbank-Gagliasso ativa modo brincante com Oreo

FIAT
Grazi Massafera traz novos preços dos carros Fiat

Club Social
Club Social apresenta "Pancadão de Sabor" para linha snack
