
Mondelez
Trident reforça apoio a comunidade LGBTQIAP+ pelo segundo ano
Trident mudou de nome pelo segundo ano consecutivo, trazendo o sucesso da ação Prident, fazendo alusão ao termo “orgulho” em inglês: pride. A ação desenvolvida pela Leo Burnett Tailor Made, a marca tem o objetivo de oferecer seu nome, sua visibilidade e suas cores para apoiar a comunidade. Em parceria com a Casa Chama, ONG voltada à população transgênero com atuação sociopolítica e cultural, os artistas parceiros Bruna Cury, Irmãs Brasil, Jonas Van, Manauara Clandestina e Vulcânica Pokaropa tiveram seus trabalhos expostos nas redes sociais e mídia OOH como relógios de rua, totens no metrô e Eletromídia, nos arredores da Avenida Paulista no período da Parada LGBTQIAP+. A parceria prevê também patrocínio da exposição “Trans_Borda – O olhar opositivo na arte”, em setembro, no IAB-SP Instituto de Arquitetos do Brasil. O projeto vai apresentar performances e outras atividades criadas por nove artistas, com o objetivo de evidenciar talentos antes desconhecidos e abrir portas para quem é esquecido e ignorado pelo preconceito da sociedade. Trident conta com a participação de influenciadores parceiros como Gil do Vigor, Pepita, Lia Clark, Assucena, Nick Cruz, Carolixas, Gabriel Lodi, Miguel Pasqueletto, Caio Revela, para amplificar os conteúdos relacionados nas redes sociais.

Extra
Desafio mais barato Extra

Mondelez
#Partiu PraNãoParar

Fiat
Tá tudo dominado

Mondelez
Trident carnaval virtual

Nivea
Viva intensamente com Nivea Q10

BRADESCO
Encare o Futuro

Edições Globo Condé Nast
Leo cria teclado antipreconceito

Fiat
Fabulosas histórias do Fiat Argo

Fiat
Making of Elvis & Fiat
