
Mondelez
Trident patrocina festas de carnaval no Rio de Janeiro
Dando continuidade a campanha criada pela Leo Burnett TM para Trident “Maximize o Carnaval” com presença do ilustre Max, o Coach Mascacional, a marca patrocina os camarotes das festa de carnaval N1 e Nosso Camarote no Rio de Janeiro, na Sapucaí, que aconteceram em abril. Ambientado pela campanha que incentiva as pessoas a maximizarem os melhores momentos, Trident montou o espaço de Chinelaria com distribuição de chinelos enfeitados com um pin de Trident pra fazer a galera curtir a folia ao máximo.
Além disso, desenvolvemos em parceria com a marca o Trident meeting point, distribuição de eco bags e kits Trident com participação de influenciadores para maximizar a folia também pelas redes sociais.
Alok, Bruno de Luca e Gio Ewbank marcaram presença no N1, enquanto Paolla Oliveira, Carol Sampaio, João Vicente e Ana Clara curtiram o evento no Nosso Camarote.

Samsung
A certeza da melhor escolha, só a Samsung tem

Fiat
Novo design, mais funcionalidades e performance

Oreo
“Só Oreo é Oreo”

Leo Burnett
Celebração ao Mês da Mulher Negra

Trident
Destrave o play no The Town

Trident
Trident apoia mês LGBTQIAPN+ com campanha e ações

Oreo
Família Ewbank-Gagliasso ativa modo brincante com Oreo

FIAT
Grazi Massafera traz novos preços dos carros Fiat

Club Social
Club Social apresenta "Pancadão de Sabor" para linha snack
