
Samsung
THE FRAME SAMSUNG - TV quando ligada. Arte quando desligada
25 de setembro de 2020
A Leo Burnett Tailor Made assina campanha para a The Frame, linha de TVs Qled da Samsung, que mostra toda a versatilidade funcional do produto: TV quando ligada. Arte quando desligada. O filme destaca os principais atributos da TV como molduras customizadas, uma galeria interativa com opções de telas com mais de 1200 obras, além de outros diferenciais de imagem proporcionados pela tecnologia Qled com qualidade 4K, com 100% de volume de cor.

Samsung
A certeza da melhor escolha, só a Samsung tem

Fiat
Novo design, mais funcionalidades e performance

Oreo
“Só Oreo é Oreo”

Leo Burnett
Celebração ao Mês da Mulher Negra

Trident
Destrave o play no The Town

Trident
Trident apoia mês LGBTQIAPN+ com campanha e ações

Oreo
Família Ewbank-Gagliasso ativa modo brincante com Oreo

FIAT
Grazi Massafera traz novos preços dos carros Fiat

Club Social
Club Social apresenta "Pancadão de Sabor" para linha snack
