
Samsung
Samsung Leva Galaxy S23 para o Lollapalooza Brasil
24 de março de 2023
O LollaBR foi um sucesso. E, por aqui, preparamos uma grande campanha para a Samsung estar presente nos melhores momentos de quem curtiu os shows.
A campanha contou com diversos trens da Linha Esmeralda da CPTM de SP envelopados, por dentro e por fora, com nossa campanha.
No festival, a #GalaxyNoLollaBR promoveu uma série de gifs, stickers e filtros especiais de Samsung nas redes sociais.
E pra quem não pôde ir, foi possível acompanhar pelos canais da Samsung no Instagram, Tik Tok e Twitter, onde ocorreu a cobertura completa do festival. Tudo em parceria com os creators Gianzetta, Rapha Fidelis, Gabi Adie, Juju Fran, Nicolas Abe e Barbara Candido, que fazem parte do #TeamGalaxy.

Samsung
A certeza da melhor escolha, só a Samsung tem

Fiat
Novo design, mais funcionalidades e performance

Oreo
“Só Oreo é Oreo”

Leo Burnett
Celebração ao Mês da Mulher Negra

Trident
Destrave o play no The Town

Trident
Trident apoia mês LGBTQIAPN+ com campanha e ações

Oreo
Família Ewbank-Gagliasso ativa modo brincante com Oreo

FIAT
Grazi Massafera traz novos preços dos carros Fiat

Club Social
Club Social apresenta "Pancadão de Sabor" para linha snack
