Samsung
Samsung Emojis
23 de agosto de 2018
Para divulgar o recurso My Emoji do Galaxy S9 e Galaxy S9+, a Samsung investe em ação com o canal ESPN, na qual os âncoras do programa SportsCenter 3ª edição, Paulo Soares e Antero Greco, apresentam edições especiais do telejornal em suas versões em emojis. A ação faz parte da campanha de marketing global “A Câmera. Reimaginada”.

Club Social
A campanha #PartiuPraNãoParar, com co-produção de KondZilla reforça a assinatura e o conceito da marca

Trident
Trident promove um encontro entre gerações ao trazer Luísa Sonza interpretando o clássico “Esse tal de Roque Enrow”, da rainha do rock nacional, Rita Lee

Free Fire
Trident lança jaqueta inspirada em sua skin no Free Fire

Oreo
Conheça a Cozinha de Oreo

Leo Burnett
Mapa Originário ganha pôsteres personalizados

Trident
Trident anuncia parceria com Free Fire para a campanha “Destrave o Game”

CNJ
Cartoons Contra a Violência

Fiat
Fiat apresenta nova campanha do veículo Strada

Fiat
Fiat promove Inboxing para campanha do agasalho
